Ciências Econômicas e Comércio Internacional

Guia do Estudante

Grau

Bacharelado

O curso de economia e comércio internacional da PUC-SP segue o grande movimento das universidades dos países desenvolvidos na formação intelectual e profissional, a multidisciplinaridade. O conteúdo do curso é construído não apenas pela teoria econômica, mas também por duas outras duas áreas do conhecimento, política e direito, em suas dimensões nacional e internacional.

Os conteúdos de economia, política e direito internacionais propiciam ao economista sólida formação para atuar em atividades globalizadas, nas organizações públicas e privadas, ou para empreender negócios. Os conteúdos de métodos quantitativos, por sua vez, agregam ao profissional um significativo diferencial competitivo.

Coordenador(a)
coord_fernando_neto.jpg
Prof. Dr. Fernando Ribeiro Leite Neto
Vice-Coordenador(a)
vice_Cesar_silva.jpg
Prof. Dr. Cesar Roberto Leite da Silva

Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
Rua Monte Alegre, 984 - Perdizes – Sala T-38

Telefone: 3670-8136 e 3670-8250

#EUSOUPUCSP

Área de Alunos: Grades Curriculares, Monitoria, Estágios, Avisos, Eventos, entre outros.