Criatividade e Inovação nos Negócios: Desenvolvendo seu Potencial Profissional

Curso de Extensão Criatividade e Inovação: Desenvolvendo seu Potencial Profissional desmistifica e estimula a criatividade e sua aplicação nos negócios, por meio de métodos e técnicas propostos em diferentes abordagens e teorias. As aulas buscam ampliar o autoconhecimento, a descoberta de oportunidades e o desenvolvimento de competências individuais em organizações que privilegiam a inovação.

Com uma metodologia voltada à prática participativa-ativa-lúdica-provocativa, o curso enfoca a vivência na aplicação de técnicas de desenvolvimento de criatividade e inovação. O corpo docente é formado por professores das áreas de Administração, Psicologia, Comunicação e Ciências Sociais, o que garante uma visão interdisciplinar do tema.

Objetivo

Incentivar o desenvolvimento da criatividade individual, da liderança, de habilidades para o trabalho em equipe e para a gestão estratégica da inovação, com base na associação de conhecimentos das áreas de Comunicação, Gestão e Psicologia.

Público-Alvo

Graduados, graduandos, pós-graduados e pós-graduandos em cursos de Administração, Comunicação, Economia, Psicologia, Pedagogia e áreas afins; profissionais interessados no desenvolvimento da criatividade individual e sua aplicação em empresas, negócios, produtos e processos.

Professora em Destaque

Profa. Dra. Luciane Tudda

Doutora em Educação (Currículo) (2011), mestre (2002) e bacharel (1989) em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É professora na PUC-SP desde 1990, onde exerce funções de coordenadora e membro do Núcleo Docente Estruturante do curso de Administração no Campus Barueri. Atua principalmente com os seguintes temas: Administração geral, educação, ensino superior em Administração, criatividade e inovação, cultura organizacional e ambiente organizacional. Saiba mais

Inscrição
  1. Inscrição: após a realização do seu cadastro, será gerado automaticamente um boleto para pagamento da inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um e-mail com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o Requerimento de Matrícula, a lista de documentos necessários e o boleto da primeira parcela do plano de pagamento.
  3. Efetivação de matrícula: após o recebimento de todos os documentos e o pagamento da primeira parcela do plano, sua matrícula será efetivada.

PUC-SP Vila Mariana

TAXA DE INSCRIÇÃO

• Taxa com desconto especial até 31/07 - R$ 60,00
    A partir de 01/08 – R$ 80,00

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo.

Não há devolução da taxa de inscrição.

• Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
  • Requerimento de Inscrição
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser encaminhados via Correios (SEDEX ou carta registrada) ao Setor de Atendimento da COGEAE, situado na Rua da Consolação, 881 – 1º andar – Consolação - São Paulo/SP – CEP 01301-000, ou deverão ser entregues presencialmente em horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 12h30.

ATENÇÃO: A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com até 24 horas de antecedência à data prevista para o início das atividades.

Estrutura Didática

• Criatividade Individual
  • Vivências para o Desenvolvimento da Criatividade
  • Criatividade nos Negócios
  • Escrita Criativa
  • Cérebro, Aprendizagem e Criatividade
  • Economia Criativa e Criatividade em Marketing
  • Gestão da Criatividade nos Negócios
  • Inovação
  • Gestão Estratégica da Inovação

Aprovação

Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.

1 semestre
Turmas e Horários

Início: 2 de setembro de 2017
Término: 18 de novembro de 2017
Dia da semana: sábado

Vila Mariana - Cogeae

Rua Afonso Celso, 671/711
Vila Mariana - São Paulo/SP

Atendimento ao aluno no Campus Consolação

Unidade COGEAE

Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3124-9600
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e   aos sábados, das 8h às 12h30
Central de atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 9h às   19h, e aos sábados, das 8h às 13h

Matrículas encerradas
Áreas de conhecimento

Investimento total no curso

• 6 parcelas de R$ 329,49

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.