As organizações do Terceiro Setor têm gerado, como se sabe, excelentes oportunidades de trabalho e, ainda, a demanda por profissionais atualizados diante dos desafios do mercado contemporâneo, capazes de elaborar e gerenciar projetos sociais eficazes no contexto em que se inserem.

Curso de Especialização em Gestão de Projetos Sociais em Organizações do Terceiro Setor, realizado por membros do Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor (NEATS), capacita os interessados para o gerenciamento adequado de empresas e projetos sociais nesse campo de atuação. As aulas aproximam a teoria da prática de gestão em organizações do ramo e abordam temas como gestão de pessoascaptação de recursosresponsabilidade social, entre outros.

Oferecer subsídios para a construção interdisciplinar do conhecimento sobre o Terceiro Setor e áreas afins, por meio da discussão de temas essenciais à área.

• Categoria: Especialização

Profissionais graduados que atuam ou pretendem atuar no Terceiro Setor, pesquisadores da área e interessados em políticas públicas.

• Duração: 3 semestres
  • Local: Vila Mariana - Cogeae
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

Prof. Dr. Luciano Antonio Prates Junqueira