Os desafios impostos pelo cenário mercadológico atualmente requerem a existência de um subsistema de remuneração forte e equilibrado, articulado com a realidade do negócio de cada empresa. Como estruturar as organizações para fazerem frente a objetivos cada vez mais ambiciosos nesse contexto? Como engajar os colaboradores e alinhar seus objetivos aos das organizações? Como criar uma cultura corporativa forte, que seja pilar de sustentação de uma companhia com alto desempenho?

Essas e outras questões são abordadas no Curso de Extensão Introdução à Remuneração Estratégica e Benefícios, que propicia o desenvolvimento de senso crítico diante das possibilidades de construção de um modelo de remuneração estratégica alinhado às especificidades e aos objetivos de cada negócio.

a) Capacitar o participante para analisar e desenvolver modelos de remuneração estratégica; b) identificar e construir possíveis estruturas organizacionais e de cargos, considerando suas características, seus impactos e suas contribuições para o negócio; c) compreender a importância dos sistemas de remuneração e dos sistemas de avaliação de desempenho para uma cultura organizacional forte.

• Categoria: Extensão

Graduandos, graduados e profissionais que atuam em Administração, Economia, Psicologia, Pedagogia e áreas afins; gestores e profissionais de Recursos Humanos e demais interessados no tema.

• Local: Vila Mariana - Cogeae
  • INSCREVA-SE

Prof.ª Dra. Juliana Aparecida de Oliveira Camilo

Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco (2003), aprimoramento em Psicanálise no Hospital Geral pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004), mestrado e doutorado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no curso de Psicologia (Departamento de Psicologia Social) e professora titular da Universidade Paulista, no curso de Gestão. É também coordenadora de diferentes cursos de extensão em Gestão de Pessoas na Educação Continuada da PUC-SP. Tem experiência em pesquisa científica nos seguintes temas: psicologia social do esporte, sofrimento do trabalhador, saúde mental, luta antimanicomial e técnicas de pesquisa.