MBA em Gerenciamento de Projeto com Base nas Práticas do PMI

Apresentação 

MBA em Gerenciamento de Projetos com Base nas Práticas do PMI® da PUC-SP foi criado por gerentes de projetos para formar outros gerentes de projetos. O curso propicia uma forte formação acadêmica, oferecendo aos interessados uma visão sistêmica baseada em três pilares. O primeiro consiste no domínio de ferramentas e técnicas disponíveis na literatura técnica da área. O segundo refere-se ao forte conteúdo baseado nas experiências práticas vivenciadas pelos seus professores. O terceiro diz respeito ao conjunto de processos definidos pelo PMI®, por meio do livro guia PMBoK® Guide (A Guide to Project Manager Body of Knowledge) em sua última versão.

Objetivo

Atualizar e aperfeiçoar a formação dos profissionais em conceitos e métodos, tecnologia e processos de gestão de projetos

Público-Alvo

Profissionais portadores de diploma de curso superior nas áreas de Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica etc.) e Tecnologia da Informação (Sistemas de Informação e Ciência da Computação). 

Inscrição 
  1. Inscrição: após o cadastro de sua inscrição no Portal de Inscrições, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Procedimentos de Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um segundo e-mail com o link de acesso ao Portal Educacional onde será gerado o boleto com a primeira parcela do plano de pagamento e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais para a celebração.
  3.  Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno, deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: contasareceber@pucsp.br e  entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  4. Efetivação de matrícula:após o pagamento da primeira parcela do plano e o aceite nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, sua matrícula será efetivada.
    Uma vez efetivada a matrícula você receberá as informações de acesso ao Portal Acadêmico do Aluno da PUC-SP no endereço eletrônico cadastrado.

PUC-SP Campus Consolação - Marquês de Paranaguá

Atendimento no Campus Consolação - Unidade COGEAE

TAXA DE INSCRIÇÃO

  • R$ 160,00
  • Não há devolução da taxa de inscrição.

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo, ressaltando que o valor está sujeito a reajustes nos termos da Lei 9.870/99.
 

Documentos

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados através do menu "Enviar Documentos" no Portal de Inscrições, no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade dos documentos anexados no Portal de Inscrições. (Você poderá verificar os documentos pendentes no menu "Doc. Pendentes" no Portal de Inscrições)

  •  (Você poderá verificar os documentos pendentes no menu "Doc. Pendentes" no Portal de Inscrições)
  • A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, a taxa de inscrição e matrícula serão devolvidas.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaocogeae@pucsp.br

 

Estrutura Didática 

Módulo I

  • Gerenciamento de Escopo e Requisitos em Projetos
  • Gerenciamento e Planejamento de Tempo em Projetos
  • Gerenciamento de Custo e Administração Financeira em Projetos
  • Gerenciamento de Risco em Projetos
  • Metodologia de Pesquisa

Módulo II

  • Gerenciamento de Integração em Projetos
  • Gerenciamento de Comunicação em Projetos e Gestão de Stakholders
  • Gerenciamento de Compras e Aquisições em Projetos
  • Gerenciamento de Qualidade em Projetos
  • Palestras, Conferências, Seminários e Atividades de Campo

Módulo III

  • Gerenciamento de Recursos Humanos em Projetos
  • Project Management Office (PMO), Métricas e Nível de Maturidade em Projetos
  • Gerenciamento de Programas e Portfólio
  • Palestras, Conferências, Seminários e Atividades de Campo
  • Orientação de Monografia

Aprovação

Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.

Duração 
370 horas
Turmas e Horários 

Módulo I


Início: 2 de março de 2017
Término: 7 de julho de 2017
Dias da semana: quinta e sexta-feira
Horário: das 19h às 23h

Local 

Campus Consolação - Marquês de Paranaguá

Rua Marquês de Paranaguá, 111
Consolação - São Paulo/SP
CEP: 01303-050

Atendimento no Campus Consolação - Unidade COGEAE
Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo/SP
CEP: 01301-000
Telefone: (11) 3124-9600
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 12h30
Central de atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h

Categoria 
Especialização
Situação 
Aguarde informações
Áreas de conhecimento 
Investimento 

Módulo I

  • Matrícula até 15 de janeiro de 2017 – 1ª parcela de R$ 1.507,75 (após o pagamento da taxa da inscrição) + 5 parcelas de R$ 1.507,75 (com vencimento no dia 5 dos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho).
  • Matrícula até 15 de fevereiro de 2017 – 1ª parcela de R$ 1.809,30 (após o pagamento da taxa da inscrição) + 4 parcelas de R$ 1.809,30 (com vencimento no dia 5 dos meses de março, abril, maio e junho).
  • Matrícula até 15 de março de 2017 – 1ª parcela de R$ 2.261,63 (após o pagamento da taxa da inscrição) + 3 parcelas de R$ 2.261,63 (com vencimento no dia 5 dos meses de abril, maio e junho).

Valores referentes ao semestre de ingresso no curso. Nos demais semestres, o parcelamento será em 6 vezes, com possibilidade de reajuste, conforme previsto no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.

Conecte-se à PUC-SP