Update Digital

Apresentação 

O Curso Update Digital busca desenvolver o conhecimento teórico e prático dos participantes, levando em conta a realidade atual do mercado, nos seguintes itens: análises do mercado e internas da companhia, concepção de estratégia de acordo com o briefing e/ou objetivos, planejamento de ações digitais (sendo elas isoladas ou integradas), criação e narrativa digitais, produção e gerenciamento de projetos digitais e de inovação.

Objetivos

Apresentar aos participantes o cenário atual do mercado, nacional e internacional, de comunicação e marketing digital; Explanar sobre as diferenças e convergências entre “comunicação digital” e “marketing digital”; Desenvolver nos alunos capacidades necessárias para trabalharem aspectos necessários para desenvolvimento de ações  e campanhas, sendo elas digitais ou integradas; Apresentar os principais players do mercado de comunicação e marketing digital; Desenvolver e colocar na prática uma campanha digital; Avaliar campanhas e ações digitais.

Público-Alvo

Graduados e graduandos em geral.

Professor em destaque

Marcos Valeta

Publicitário, possui MBA em Marketing e Diploma of Business Management pelo Holmes Institute - Austrália. Durante seus 14 anos de carreira, trabalhando com gerenciamento de projetos, atuou em algumas das principais agências do Brasil como RAPP, Ogilvy e Africa, passando também pela LG Eletronics, como Gerente de Marketing Digital e pela Aussie Hands, na Austrália, como Gerente de Estratégia. Em 2014 fundou a Kiai Marketing e Projetos, especialmente para prestar consultoria exclusiva e inhouse para o Google Brasil.  Além disso, Valeta é professor da Escola de Inovação e Tecnologia da PUC-SP (do curso Update Digital), Escola Cuca e Mestre GP, sendo um dos cofundadores do primeiro curso do Brasil de gestão de projetos para o mercado publicitário e fundador da organização Além do Kiai, que apoia atletas brasileiros do Karate. Seu portfólio de clientes conta com Pepsi, Budweiser, Motorola, ESPN, Itaú, Natura, Unilever, American Express, P&G, Volkswagen, dentre outros. Dentre vários prêmios estão: Cannes Lions, DMA, El Ojo, ABEMD e Sinos.

Corpo Docente 
Inscrição 
  1. Inscrição: após o cadastro de sua inscrição no Portal de Inscrições, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Procedimentos de Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um segundo e-mail com o link de acesso ao Portal Educacional onde será gerado o boleto com a primeira parcela do plano de pagamento e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais para a celebração.
  3.  Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno, deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: contasareceber@pucsp.br e  entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  4. Efetivação de matrícula:após o pagamento da primeira parcela do plano e o aceite nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, sua matrícula será efetivada.
    Uma vez efetivada a matrícula você receberá as informações de acesso ao Portal Acadêmico do Aluno da PUC-SP no endereço eletrônico cadastrado.

PUC-SP Vila Mariana

Faça sua inscrição

TAXA DE INSCRIÇÃO

  • R$ 80,00
  • Não há devolução da taxa de inscrição.

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo, ressaltando que o valor está sujeito a reajustes nos termos da Lei 9.870/99.
 

Documentos

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos 
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados através do menu "Enviar Documentos" no Portal de Inscrições, no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade  dos documentos anexados no Portal de Inscrições.

  •  (Você poderá verificar os documentos pendentes no menu "Doc. Pendentes" no Portal de Inscrições)
  • A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, a taxa de inscrição e matrícula serão devolvidas.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaocogeae@pucsp.br

 

Estrutura Didática 

Aulas expositivas dialogada,  participação de convidados do mercado digital, debates, material digital para leitura, trabalhos individuais e em grupo, apresentação de cases.

Temas

- Panorama do mercado digital
- Arquitetura da informação, user experience, de sign e foco no usuário
- A marca no ambiente digital
- O marketing e a comunicação no mundo digital hoje
- Criatividade digital
- O digital de agora e de (talvez) daqui a pouco
- O digital e o business
- Gerenciamento de Projetos Digitais
- Apresentação de trabalhos

Duração 
30 horas
Turmas e Horários 

Início: 18 de abril de 2018
Término: 27 de junho de 2018
Dia da semana: quarta-feira
Horário: das 19h às 22h

Categoria 
Extensão
Situação 
Matrículas abertas
Áreas de conhecimento 
Investimento 

Investimento total no curso

Matriculas até 22/12/17
Matrícula de R$ 321,00 + 5 mensalidades de R$ 321,00 (Fevereiro a Junho)

Matriculas de 23/12/17 até 22/01/18
Matrícula de R$ 321,00 +  5 mensalidades de R$ 321,00 (Fevereiro a Junho)

Matriculas de 23/01/17 até 22/02/18
Matrícula de R$ 385,20 + 4 mensalidades de R$ 385,20 (Março a Junho)

Matriculas de 23/02/17 até 22/03/18
Matrícula de R$ 481,50 + 3 mensalidades de R$ 481,50 (Abril a Junho)

Matriculas de 23/03/17 até 22/04/18
Matrícula de R$ 642,00 + 2 mensalidades de R$ 642,00 (Maio a Junho)

Matriculas de 23/04/17 até 22/05/18
Matrícula de R$ 963,00 + 1 mensalidade de R$ 963,00 (Junho)

Matriculas de 23/05/17 até 22/06/18
Matrícula de R$ 1.926,00

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.

Conecte-se à PUC-SP