Processo Seletivo 1º semestre 2018

As inscrições nos cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP (para início no primeiro semestre de 2018) foram realizadas até 30/10, 16h00 (horário de Brasília). No total, a Universidade abriu vagas para 23 cursos de mestrado acadêmico (M), 03 cursos de mestrado profissional (MP) e 17 cursos de doutorado (D).

Nossos ex-alunos (que concluíram graduação, especialização ou mestrado) tiveram isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos que concluirão seu curso neste semestre.

Todas as informações necessárias para o processo seletivo (tais como datas, horários e local de provas e entrevistas etc.) constam no edital de cada Programa (a seguir). No caso de ainda permanecer alguma dúvida, entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em cujo processo seletivo você se inscreveu (telefone e e-mail constam no edital).

PROCESSO DE SELEÇÃO
ADMINISTRAÇÃO (M)*
CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ATUARIAIS (M)
CIÊNCIA DA RELIGIÃO (M/D)